Olá...
Neste último final de semana assisti Sex and the City 2. É difícil falar desse 2º filme sem pensar no passado e, principalmente, nas seis temporadas da série (né, Fê??).
Tenho que ser sincera, ao ficar sabendo que iriam lançar o 1º filme eu fiquei meio relutante, não queria que a mágica que havia na TV sumisse ao ser transposta para o cinema, sabe? Mas mesmo assim eu fui ao cinema assistir ao primeiro filme e me diverti e me emocionei e deixei de lado o fato de que não era, necessariamente, uma coisa indispensável essa continuação.
A mesma coisa aconteceu quando eu soube q iriam lançar o 2º filme...eu fiquei pensando: "Para quê?", mas a vontade de assistir o filme foi maior.
É CLARO que essa continuação não tem o mesmo apelo emocional que o 1º filme e é claro que deixa a desejar em muitos pontos (principalmente com relação ao roteiro) mas eu deixei isso de lado pq é mto gostoso se deixar levar pelas histórias dessas 4 amigas que dividem suas novidades, dúvidas e medos....q encontram tempo para se divertirem juntas, para chorarem juntas, etc....
Sex and the City faz todas as "meninas" pensarem em suas próprias experiências, conflitos, descobertas e em suas amizades...o que, pra mim, é o ponto forte do filme....a parte das marcas, da moda, das bizarrices, das piadinhas sem graça, a gente releva.....
No final, sai do filme mais leve, apesar de um pouco saudosista: quanta coisa já me aconteceu desde que comecei a assistir Sex and the city, há uns 10 anos atrás??? Mas, q bom q ainda pude dar risada com as histórias de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis que, por sinal, está liiiiiiiinda no filme), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Samantha Jones (Kim Catrall, com certeza uma das mais engraçadas).
É isso pessoal...para quem assistia a série, e assistiu ao 1º filme, esse filme com certeza é imperdível!!!!!!!!
Bjss
Jú
Nenhum comentário:
Postar um comentário