segunda-feira, 28 de maio de 2012

GNT




Oi pessoal,


Ano passado eu falei de Chegadas e Partidas o programa que, até hoje (em sua 3ª temporada), é capaz de me emocionar TODAS as vezes q eu assisto! Sou apaixonada por este programa! Idéia maravilhosa que eles tiverem de trazer para o Brasil esta produção estrangeira, deu super certo!



O Gnt é um dos poucos canais, na minha opinião, com uma programação acima da média, q não agride o telespectador (principalmente nossa inteligência) e que - invariavelmente - me agrada.




São tantos programas que eu gosto...nem sempre é possível acompanhar todos eles...infelizmente são só 24 horas no dia, mas sempre q dá, é uma surpresa agradável. Programas como: Base Aliada, Boas Vindas, Chuva de Arroz, Decora, GNT Fashion, Marília Gabriela Entrevista, Quebra-Cabeça, Santa Ajuda, Vamos Combinar, Viva Voz e Por um fio....




Fora os programas antigos que eu amavaaaaa Happy Hour, Saia Justa (a 1ª formação), Contemporâneo, The Oprah Winfrey Show, +D, Nós & Elas, Tamanho Único, Mothern, etc...aff, me dá uma nostalgia lembrar deles...



Acho q de tuuuudo, o quadro que tenho mais saudade é o Play It Again, do programa Armazém 41, alguém aí lembra? Chorava taaaanto ao ouvir os artistas falarem das músicas que eram importantes na vida deles...


São muitas lembranças bacanas..não é bobagem dizer que aprendi mto com estes programas, com a Fernanda Young, a Astrid, a Oprah e vários outros...


Isso sem esquecer das coberturas do São Paulo Fashion Week (e agora também com o Fashion Rio)... acho que comecei a gostar de moda, por causa do GNT...é sério!! :))




Bom, fica a dica para vocês que não conhecem ou nunca prestaram mta atenção neste canal tão legal..


Bjo, Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário