sábado, 19 de maio de 2012

O Desinformante

Oiii pessoal,






Hj assisti o filme "O Desinformante"! Matt Damon, interpreta o executivo Mark Whitacre de uma grande empresa, que se envolve numa grande polêmica e envolve muita gente com ele (como por exemplo a esposa, seus chefes, seus amigos, FBI e seus advogados), nesta comédia de Steven Soderbergh.



Inicialmente você pensa, "Aonde este personagem neurótico quer chegar?", mas conforme o filme vai avançando você vai percebendo que as situações que transcorrem no filme são bem mais sérias do que aparentavam....



Não quero revelar mto do filme p/ não perder a graça mas quando chegou no final do filme eu não podia acreditar no que eu tinha acabado de ver! Que idéia maluca, eu pensei! Maluca, mas envolvente e com muito ironia e humor negro.



Fazendo uma comparação básica pareceu uma junção de "Prenda-me se for Capaz" com "Queime depois de ler". Se vocês viram estes 3 filmes, vocês provavelmente vão concordar comigo....



Quando o filme acabou, me peguei pensando em várias coisas, mas principalmente em como a linha entre a ética e a desonestidade é tênue, assim como a da verdade e da mentira, da loucura e da sanidade, e assim por diante...



Parabéns Soderbergh e Damon!



Para duas críticas interessantes leiam:






Bjo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário