sábado, 12 de maio de 2012

O Homem que Mudou o Jogo




Oláá!



Ontem assisti o filme "O homem que mudou o jogo" (Moneyball), dirigido por Bennett Miller (q dirigiu tb o filme "Capote") e que conta com Brad Pitt, Jonah Hill e Philip Seymour Hoffman no elenco...



O filme concorreu em várias categorias no Oscar 2012, mas mesmo assim eu demorei bastante para vê-lo pq eu achava q era só um filme sobre baseball e eu não entendo nadinha deste esporte, mas ainda bem que eu estava enganada e curti bastante o filme!



Mais do que falar sobre um esporte que a gente não tem tanta familiaridade aq no Brasil, Moneyball trata de questões muito interessantes como estratégia, negociação, planejamento, competição, vitória x fracasso, etc.



O filme não subestima nossa inteligência, e apesar de contar com alguns clichês básicos e ñ ter tanta ação, ele diz a q veio com bastante objetividade e com diálogos muito inteligentes.


Super destaque para o Brad Pitt que interpreta muiiito bem um ex-jogador de baseball que tem a árdua tarefa de fazer com que o time decadente (e pobre) que ele gerencia vá para o rol dos melhores times de baseball dos EUA.



Para uma boa crítica, indico o link abaixo:




Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário