quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Facebook está nos deixando mais solitários?

Oi pessoal,

Antes de passar o link da matéria que dá título a este post eu preciso fazer uma ressalva: eu não tenho nada contra o Facebook! Só não quero abrir uma conta nessa rede social, só isso.

Até gosto quando meu namorado ou meu pai (sim, até meu pai tem!rsrs) me mostram fotos de amigos ou conhecidos, mas mesmo assim eu não sucumbi. E se eu não sucumbi até agora, dificilmente isso irá acontecer!! hehehe

Ressalva feita, li um texto do site Update or Die que me chamou muito a atenção e queria compartilhar com vocês.

Espero q vocês gostem!

--------------------------

O Facebook está nos deixando mais solitários?

http://www.updateordie.com/2012/04/22/o-facebook-esta-nos-deixando-mais-solitarios/

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário