quinta-feira, 3 de maio de 2012

Teatro: 100 dicas para arranjar namorado

Oiii

Assisti outro dia o Programa do Jô e ele estava entrevistando o casal Christiano Cochrane e Dani Valente. Eles estavam falando sobre a pela deles que está em cartaz atualmente: 100 dicas para arranjar namorado.



A entrevista foi super descontraida, ri o tempo todo e imagino que a peça seja nesta vibe tb...



Aí vocês me perguntam, pq eu quero ver a peça se eu estou namorando? rsrs



Acho q é exatamente por isso...pq quando a gente está solteira a gente talvez não ache tanta graça de determinadas situações....só quando a gente olha em retrospecto a gente se identifica.



Se alguém já assistiu ou pretende assistir, depois comenta aq, ok?



Serviço:



Estreia: 11 de abril
Temporada: até 24 de maio
Horários: quarta e quinta, 21h
Ingressos: R$10 (setor 2) e R$20 (setor 1)
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 12 anos



Mais informações, é só entrar no site do Teatro Folha (Shopping Pátio Higienópolis)



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário