quarta-feira, 3 de julho de 2013

Antix

Oi pessoal,

Vocês conhecem a marca Antix ?
Sim? Não? Fico super feliz quando vejo alguém q conhece a marca! Pois quem conhece a marca, certamente tb é apaixonado por ela, e pelas roupas românticas e delicadas e com perfume retrô, como eu sou.

Volta e meia fico namorando o site em busca de promoções e novidades! Cada peça do vestuário é, na minha opinião, uma obra de arte, então eu entendo q o preço acaba ficando um pouco mais salgado, nd exorbitante, mas tb não possibilita que eu compre um vestido por mês! rsrs

O meu vestido Antix eu cuido com o máximo de cuidado...e tô louca para comprar mais algum para fazer companhia para ele!! :)

blog da Antix é uma delícia de ler, sempre com posts fofos e interessantes! A-d-o-r-o!!! E a pouco tempo descobri o instagram, q vou passar a acompanhar tb!!! uhuuu

Este post não é pago, quem dera! Adoraria q chegasse uma remessa da Antix no meu ap! Eu não ia reclamar nem um pouco de fazer propaganda desta marca!! hehehehe

Para quem não conhece ou não entendeu tanta empolgação da minha parte, é só entrar no site, conferir e se encantar, como eu!

Ah, achei uma entrevista relativamente recente, no FFW com a fundadora da Marca! Ficou mto bacana!!

Bjss