terça-feira, 2 de julho de 2013

Guerra Mundial Z

Oláááá a todos(as), 

Ontem fui assistir Guerra Mundial Z (World War Z)! Finalmente!!! Acho q o Theo já comentava comigo deste filme há quase 1 ano!! Depois de tanta espera, fomos recompensados com um bom filme de ação impactante e q prende nossa atenção, do começo ao fim!

Sou suspeita para falar, pois adoro assistir filmes "catástrofe" (com temática apocalíptica, de fim dos tempos) e filmes sobre zumbis e este mais novo filme do Brad Pitt, segue esta linha! Quem não curte mto este tipo de filme ou vai morrer de sono ou de tédio.... :))

Apesar de ser baseado no livro "Guerra Mundial Z - Uma História Oral da Guerra dos Zumbis", de Max Brooks, se você parar para pensar no roteiro por mto tempo e se faz algum sentido td que vemos na tela, talvez você se decepcione, mas se você busca entretenimento e suspense, este filme é mais do que adequado e satisfatório...

Brad Pitt interpreta Gerry Lane, um pai de família que faz de td para manter a salvo sua família dos zumbis. Mas ele não é só um pai de família, ele é um ex-investigador da ONU, o que facilita bastante todo o processo!!








































Para quem ficou curioso para ler o livro, segue abaixo, link para visualizá-lo no site da Livraria Saraiva.
E quem quiser ler uma crítica, indico duas:

http://omelete.uol.com.br/world-war-z/cinema/guerra-mundial-z-critica/
http://cinemacomrapadura.com.br/criticas/302925/guerra-mundial-z-2013-apocalipse-com-roupagem-pop-e-reflexiva/








































P.S.: Eu gostei mto do resultado final do filme, mas ainda sou mais "Walking Dead", mas c este filme deu para matar um pouco a vontade de ver zumbis até outubro, quando a série retorna!! :)

Abraços,