quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sleepy Hollow

Oláááá





















Há algum tempo atrás eu comentei que estrearia uma série que contaria a história de uma cidade onde aparece um homem sem cabeça. Bom, Sleepy Hollow, a série em questão, já estreou, aliás, já está no 8º capítulo e eu e o Theo estamos acompanhando-a.

No início fiquei um pouco resistente pq a série pende mais para o terror e td q eu não queria era ficar levando sustos e vendo personagens diabólicos toda hora, mas a trama de suspense e a curiosidade me venceram e estou gostando bastante da série agora. 





















Gosto dos personagens principais (que até então eram completos desconhecidos para mim!): Ichabod Crane (Tom Mison) e Abbie Archer (Nicole Beharie). Gosto deste clima sobrenatural que já vimos em taaaantas séries como Buffy, Charmed, Fringe, Lost, etc...


Ah, uma curiosidade, no filme "A Lenda do Cavaleiro sem cabeça", o personagem Ichabo Crane é interpretado pelo Johnny Depp!!!!

A série já foi renovada para a 2ª temporada, o que é um ótimo sinal!

Bom, esta é minha dica de hoje!!! Tomara que a série continue surpreendendo positivamente!!!!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário