terça-feira, 12 de novembro de 2013

The Walking Dead - 4ª temporada

Oiiiiii

Como maioria que me conhece sabe, eu adoro a série Walking Dead! Sou fã mesmo! Não perco um episódio por nd nesse mundo!!! Exageros à parte, eu estava meio desconfiada com relação a essa 4ª temporada. 

O que acontece é que mtas vezes parece que a série não sabe mto bem para onde vai, até os personagens principais parecem estar perdidos (assim como o roteiro da série). Às vezes as cenas de ação, diálogos, mortes parecem tão aleatórios quanto desnecessários e ficamos com a sensação de que a série poderia ousar mais, envolver mais, surpreender mais.

Mas, felizmente, o 5º capítulo, exibido nesta última semana me agradou demais! Primeiro porque foi focado num dos personagens que mais me agrada na série, o Hershel, segundo, porque as cenas de ação e os diálogos estavam impecáveis e terceiro, porque finalizou com a aparição de um importante personagem que estava desaparecido. 

Destaque tb para a ênfase no relacionamento entre pais e filhos, que me emocionou demais! 

Tomara que a série evolua e surpreenda os fãs que já estão meio decepcionados com a série e atraia novos expectadores tb!!!!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário