sábado, 2 de novembro de 2013

Thor

Olááá






































Há mais de 2 anos eu comentei a respeito do primeiro filme sobre o personagem da Marvel: Thor! Hoje venho aqui, bem mais animada, para comentar a respeito do segundo filme sobre ele. 

"Thor: O Mundo sombrio", é beeeeeem superior a maioria dos filmes de super herói lançados recentemente. Bem melhor até do que Homem de Ferro 3, que tem o meu ídolo Robert Downey Jr, mas é muiiiito fraquinho...







































Mas vamos começar do começo! hehehehe

Ontem, 01.11, foi a estréia do filme aq no Brasil. Pegamos a última sessão, para não cair numa sessão absurdamente lotada e essa decisão foi a mais acertada pois a sala estava cheia, mas não apinhada! Ufa! 

Outra parte boa é que retornam ao elenco os principais atores do primeiro filme! Como Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Stellan Skarsgard, Jaimie Alexander, Kat Dennings, Rene Russo, Anthony Hopkins e Idris Elba. 






































Meu favorito continua sendo Tom Hiddleston (Loki, o ambiguo vilão), principalmente depois de sua participação no filme "Os Vingadores". As cenas em que ele atua são as melhores do filme!

Uma coisa interessante é que este filme se complementa a outros filmes de heróis da Marvel (como acabei de citar Os Vingadores, por exemplo). Por outro lado, para quem não conhece bulhufas de história em quadrinho talvez fique um pouco perdido se escolher assistir Thor, por acaso, sem ter visto nenhum dos outros filmes dos heróis da Marvel!






































O que mais gostei deste filme é que eles conseguiram encontrar no roteiro, um equilíbrio interessante entre as cenas de ação e as cenas de humor, coisa q tinha me incomodado mto no Homem de Ferro 3. 

É claro que os diretores destes filmes citados não são os mesmos, mas é óbvio que inúmeras reuniões devem ser feitas, para os filmes serem coerentes em comparação uns com os outros, pelo menos eu acho.

De lá pra cá, o Chris Hemsworth fez alguns outros filmes e evoluiu como ator, sendo que estou ansiosíssima para assistir Rush, que - infelizmente - não consegui assistir no cinema, mas mtos já me falaram que é um dos melhores filmes de 2013. Certeza que quando eu assistir, eu virei aq comentar!!! :)))























Bom, é isso. Não adianta contar mto da história pois, para variar, o Thor tem que salvar o mundo (dessa vez não é só a Terra não!!), mas podem ir tranquilos, pq apesar da idéia não ser mto original, e a gente já saber que independente do desafio, o herói será bem sucedido no final, a roupagem está mto bem feita e produzida, e o filme é mto bacana de ser assistido e curtido.

Li algumas críticas negativas sobre o filme, mas acredito que os críticos tenham sido mto radicais, ao esperar dos roteiristas algo super original e verossímil (coisa que eles sempre esperam). 


Ah, e fiquem até o final, pq em filmes de heróis, sempre tem cenas adicionais após os créditos!!!!

Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário