sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Snoopy e a amizade - Parte II

Hoje é niver de uma pessoa mto especial para mim, Andreia!
Fico feliz que apesar da distância geográfica e da correria do dia a dia a gnt consiga manter nossa amizade, quase como há 18 anos atrás (com pequenas diferenças).
Me sinto honrada por ter a oportunidade de conviver com ela e espero que seja sempre assim, forever!
Hoje é o dia dela, mas quem ganhou o presente fui eu! Andreia existir já é um super presente!
Agradeço por tudo, por todo o carinho que a Andreia sempre demonstrou ter comigo!
Admiro seu jeito simples, seu carisma, sua honestidade, sua generosidade.
Adoro-a, sua família, o Robbie!
Andreia, vc merece td de bom!
Love U always!
Kisses

P.S: Em sua homenagem segue algumas pérolas do Snoopy que busquei no Google!

------------------------------------








Nenhum comentário:

Postar um comentário