sábado, 28 de fevereiro de 2015

5 anos de namoro

28 de fevereiro de 2010. Domingo. Combinamos de ir ao cinema depois de 1 mês que só conversávamos no MSN. Era um dia chuvoso. O filme se chamava "Preciosa". Não me perguntem o porque desta escolha, até hoje não sei. Estava meio friozinho. Eu usava uma blusinha quentinha roxa com bolinhas brancas, uma calça jeans escura e um par de botas marrons. Eu não lembro a roupa que o Theo usava. Ele deixou o carro na garagem do shopping. Compramos os ingressos para o filme. Nos encaminhamos para a sala onde o filme seria exibido. Passam-se os trailers, q eu até hoje não lembro quais são. O filme começa. Não sei quanto tempo demorou para o Theo tomar a decisão de me beijar. Não lembro de mais nada a não ser daquele primeiro beijo. Lembro poucos detalhes do filme e menos detalhes ainda de nós saindo do cinema. Só lembro que ainda estava chovendo quando ele me deixou em casa e assim q eu entrei no meu apartamento eu me lembro do SMS que imediatamente escrevi para ele dizendo que tinha gostado da nossa noite. E eu não imaginava q o primo da Sara, aquele moço encantador e carismático se tornaria meu namorado  e agora meu marido. Eu não imaginava que nossas vidas mudariam. Eu não imaginava que pudesse ser a mulher feliz e realizada q eu sou hoje. O amor dele, me mudou. Obrigada "Preciosa"! Obrigada Theo, meu eterno namorado!

Um comentário: