terça-feira, 3 de março de 2015

Grey`s Anatomy - 11ª temporada

Oieee







































Em vários momentos eu já utilizei o espaço do blog para falar a respeito de Grey`s Anatomy. E é isso q venho fazer hoje!

Grey`s Anatomy já está na 11ª temporada e apesar de ter passado por altos e baixos ao longo dos anos, eu acredito que esta seja uma temporada extremamente bem sucedida, envolvente, emocionante e instigante.























Gosto bastante do enfoque para as personagens femininas da série nesta temporada, com dramas e conflitos bem sérios que são abordados com mta delicadeza e sutileza!!!!!

Eu que nunca tinha sido mto fã da protagonista que dá o título a série, Dr. Meredith Grey (Ellen Pompeo), estou gostando bastante dela nesta temporada! 

























































Os últimos 5 capítulos desta temporada (9,10,11,12,13) foram de tirar o fôlego e eu mal posso esperar para assistir o próximo capítulo!

Tudo por causa da Dra April Kepner (Sarah Drew), Dr. Jackson Avery (Jesse Williams),  Dra Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), Dra Maggie Pierce (Kelly McCreary) e Geena Davis que está SENSACIONAL como a Dra. Nicole Herman.


Dramas dos pacientes e médicos, como relacionamento a distância, morte X esperança, descobrimento de má formação congênita durante gravidez, tumor cerebral, ambição X insegurança profissional, solidão, superação, td misturado neste balaio mto bem arquitetado por Shonda Rhimes!

Grey`s Anatomy não é uma unanimidade mas eu confesso que continuo tendo um carinho mto grande por ela!!!

Fica a dica se você gosta de dramas médicos, com altas doses de emoção!!!

























Um grande abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário