sexta-feira, 27 de março de 2015

The Last Man on Earth

Oieeeeee

Tenho assistido uma série de comédia, coisa q é difícil de acontecer, pq geralmente são os dramas q mais me atraem. Mas "The Last Man on Earth", que está em sua primeira temporada e acabou de estrear há poucos meses, é uma exceção e eu me pego rindo sozinha com as maluquices do personagem Phil Miller.




















Quem interpreta Phil Miller é o ator Will Forte, que também é o criador da série.

Não quero revelar nenhum spoiler, mas preciso adiantar que apesar da série ser sobre o último homem na terra, cada episódio vai nos revelando surpresa em cima de surpresa, o que faz com que ela não seja nada entediante!







































É mto divertido ver o comportamento de Phil por se o último homem na Terra. Suas atitudes não são nada convencionais e certinhas. 

Esta temporada terá apenas 13 capítulos e eu não sei será renovada para a 2ª temporada, mas por enquanto, estou curtindo assisti-la.

Tem várias outras séries de comédia que estão na minha lista, mas vamos com calma, uma de cada vez.

Espero que tenham gostado da dica!

Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário