sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Música


Hoje estava voltando da academia e fui andando para casa ouvindo música com meu novo brinquedinho, um mp3 mto fofinho q estou apaixonadíssima...toda vez que começo a escutar música andando, me dá uma vontade de cantar alto, então foi até engraçado quando o pessoal da coleta de lixo passou e ficou olhando para mim de um jeito estranho...mas nem dei bola...continuei cantando: "Tchururu! Tchu, Tchu, Tchu!Uau! Uau! Uau! Uau!" e "Sala, sem ela, tem janela Inclino, em cerca de atenção Ela vem, e ninguém Mas ela vem Em minha direção...etc"
P.S. Acho q a gente precisa, nem q seja por pelo menos um vez no dia (é claro que o ideal seria ter vários...) ter um momento de relax, de descontração! Obrigada Marisa Monte e Samsung, por este momento hoje!!! :))

Um comentário:

  1. ô! Que situação hein! Sei que vc adora filme, e essa cena seria perfeita! Pessoa andando ouvindo música e cantando alto. Já pensou se os garis cantassem também? Vcs fariam um belo musical!!!
    bjs
    sergio

    ResponderExcluir