segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Taking care of yourself....Cuidando de si próprio


Oi Pessoal...
Vocês fazem td ou quase tudo que sentem vontade??
Você andam cuidando da saúde, aparência, entretenimento, profissão, relacionamentos e etc??
Houveram momentos em que, quando eu me fazia essas perguntas, eu sempre meneava a cabeça de um lado para o outro, da esquerda para direita...mas ultimamente eu tenho procurado mexer a cabeça, para cima e para baixo...e isso não é ser egocêntrico não...é apenas se valorizar...se colocar em posição de destaque, enfim, se amar...
Será que vocês fazem isso e se não fazem, qual é a justificativa q dão a vocês mesmos e aos que estão ao seu redor? Preguiça, falta de grana, rotina massacrante, falta de foco? Cada um tem sua desculpa, ok...cada um tem direito de ter sua desculpa, mas até quando?
Deixar de cuidar de vc vai ser um incômodo, uma dúvida, uma angústia...mais cedo ou mais tarde...sou da seguinte opinião: se você não se indaga, se você não se questiona, uma hora, tudo isso vai vir a vc e é muito melhor você já pensar no que vai fazer quando chegar esse momento...
Ok, ok...eu vou parando por aqui, acho q estou ficando mto filosófica e, de repente, confusa demais para vcs e para mim mesma...

Mas só para concluir, não fuja de suas questões, vá até elas, enfrente-as...no mínimo pode ser uma ótima aventura...
Bjs e ótima semana...

Um comentário:

  1. Peças de quebra-cabeça? Hum... to curtindo isso de vc escrever mais por vc mesma!!

    Em relação a isso, vc já pensou que a pessoa que enfrenta tudo isso tem que ter força pra ouvir as próprias respostas?

    bjs
    sergio

    ResponderExcluir