terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Malhação, com paixão...

Olá!

Devo admitir q academia não é exatamente o meu "forte"... mas 3 tipos de atividade física tem feito com que eu mude um pouco meu ponto de vista, são elas: spinning, pilates e body balance (disparado minha aula preferida...se eu pudesse faria váááárias aulas seguidas só trocando o mix).

Atualmente não tenho nem torcido o nariz de preguiça de ir na academia, pq estas modalidades são tão incríveis por si só, q já me arrancam do marasmo...

Para quem nunca ouviu falar de body balance...ele é um dos muiiiiiiiiiiiiiiitos tipos de body, mas ele não é apenas mais um! Além de trabalhar respiração, força, flexibilidade, equilíbrio, alongamento, abdominais, etc...ele tem as MELHORES seleções de músicas, q se encaixam perfeitamente a cada um dos movimentos e facilmente a gente se acostuma e acaba se apaixonando por cada um dos mix e se familiarizando com palavras como: pose do guerreiro, saudação ao sol, cachorro baixo, dentre outras....

Invariavelmente eu me pego cantando alto as músicas....hehehehehe
Ah, e o mais incrível é q dá para suar E tb relaxar...

Segue um link para vcs conhecerem um pouco mais da aula q eu sou fã: http://boaforma.abril.com.br/fitness/atividades-aerobicas/body-balance-518917.shtml

Quanto ao pilates e ao spinning, não tem mistério...é como um vício, a partir do momento q vc se acostuma, quando vc vê não quer mais largar as aulas!! :)))

RENDAM-se a estas modalidades!! É garantia certa de que vocês vão gostar!!!

Bjsss

Um comentário:

  1. Ju "Atalla" e suas dicas de bem-estar!

    É isso ai!!! Vamos mandar ver na malhação!!!!! Uhuuuuu

    ResponderExcluir