segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Verão

Olá!

Ao contrário de ficar reclamando do calor, o q me dá mta vontade de fazer (principalmente quando estou suando), hoje quero tentar dar uma de Poliana e falar das coisas legais que só o verão pode fazer por um ser humano!!!!! Isso é q é tentar ser otimista, hein???

Coisas boas do verão ou coisas especialmente boas para fazer quando está calor:

- ter um carro com ar condicionado ou ter ar condicionado no quarto ou no local de trabalho;
- tomar água, suco, chá, mojito, batida de coco, frozen marguerita, sorvete (tudo estupidamente gelado para testar bem as amigdalas);
- comer pavê ou bolo gelado;
- tomar um banho bem gostoso e depois deitar na cama com um lençol fresquinho e limpinho;
- entrar numa piscina e ficar lá, pensando na vida;
- comer patê de atum c/ ricota e azeitona ou outras comidinhas bem leves;
- andar na praia no fim de tarde ou quando começa a escurecer;
- andar descalça em casa.
- usar vestido e rasteirinha.
Apesar disso, sou muiiiiiiiito mais o inverno, até que alguém realmente me prove o contrário...rsrs

Bjs,

Um comentário:

  1. Ah, vc é uma otimista nata! Conseguiu ver beleza no calor! rsrs

    Eu curti o lance da piscina, de tomar água de coco, sucos, praia bem cedinho, ar-condicionado... Só não rolou a histórica do lençol fresquinho... nem consigo imaginar dormir com lençol! hehehe

    E sorvete eu adoro, mas derrete tão rápido que prefiro no inverno! rs

    ResponderExcluir