sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Moon

Oiiii

Ontem assisti "Moon", do diretor Duncan Jones, de 2009...depois de tudo q eu ouvia falar a respeito do filme, eu já estava mooooooorrendo de curiosidade pra assisti-lo!! Meu amigo Chris fez a boa ação de gravá-lo pra mim!!! :)



Q filme curioso, diferente, moderno...não faltam adjetivos para ele....uma mistura de drama psicológico com ficcção científica, com suspense...td junto e misturado! Durante 1 hora e meia podemos ver váááááárias facetas do ator Sam Rockwell (que está EXCELENTE no filme) e de seu atormentado personagem, Sam Bell.



Ele representa, de maneira perfeita, um astronauta que está há "três anos" na Lua, em uma missão...completamente sozinho e isolado de tudo....até que ele começa a ter certas alucinações....


Não quero revelar muito mais do filme, mas é impressionante como o diretor consegue prender nossa atenção...parece mesmo q nós estamos dentro da nave, numa missão espacial, com o personagem....

Td conspira a favor do filme: montagem, edicão, roteiro, trilha sonora, atuação...não sei como este filme não ganhou mais prêmios! Com certeza não é por falta de merecimento!!!!



P.S. Não posso deixar de destacar também uma "presença" importante no filme, a "voz" de Kevin Spacey, como Gerty....



P.S.: Sam Rockwell tb participou de outros filmes q merecem ser vistos, como: "Frost/Nixon", "À espera de um milagre", "O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford" e "O Assalto"



É isso, se vocês tiverem a oportunidade de assistir este filme, não a deixem escapar!!!



Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário