segunda-feira, 12 de abril de 2010

LOST - Última Temporada


Olá!

Faz tempo que eu não falo de séries aqui, né??? Ultimamente tenho assistido "The Pacific", "Fringe", "Grey`s Anatomy", "House", "The Mentalist", "Criminal Minds" e "Lost", ufa!!!! hehe

Antes eu assistia Lost pelo AXN mas atualmente eu não tenho conseguido resistir a curiosidade e mal o pessoal das comunidades do orkut colocam as legendas eu já me ponho a fazer o download....

Essa semana aconteceu uma coisa engraçada assistindo Lost: eu (quase) chorei. Acho isso bem interessante, pq Lost não é esse tipo de série...Lost t deixa pregado na cadeira, Lost mexe com seus neurônios, Lost aguça sua curiosidade, mas Lost não te emociona...mas neste último capítulo (Happily Ever After), q tratou de um dos meus personagens preferidos o "brotha" Desmond, eu não consegui me conter....o capítulo conseguiu ser emocionante e ao mesmo tempo coerente! Quem é q não gostaria de ser a musa do Desmond, a Penny?????

O rumo que Lost vem tomando nesta atual e derradeira temporada está cada vez mais interessante...é claro que ainda tem vááááários mistérios para eles explicarem e mtos fãs vão ficar pensando "ah, era só isso", mas eu acho q Lost está no caminho certo....faltando cerca de 1 mês para acabar, Lost já vai deixando saudade e um gostinho de quero mais.....

E quem sabe a série não nos surpreenda novamente, certo??

Ah, para quem já desistiu de Lost por achar q estava ficando mto sem pé nem cabeça e para quem não se viciou na série, pelo mesmo motivo, trate de se atualizar e fazer um intensivão nas temporadas anteriores, porque DEFINITIVAMENTE vale a pena!!!!!!!

E tenho dito! hehehehehe

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário