domingo, 18 de abril de 2010

Meu fim de semana...

Oi

Não tenho nem palavras para definir este meu fds....dizer q foi o MELHOR fim de semana da minha vida, talvez seja POUCO! Para aqueles que passam por aqui de vez em quando, para meus amigos, para todos q torcem por mim....gente, eu estou mto FELIZ!!!!!!!
Para deixar uma amostrinha da boa energia deste fds, posto abaixo o vídeo do MELHOR show que eu já fui até o momento...valeu a ansiedade, o nervoso, a preocupação, os gastos $$$$, a correria, o cansaço e tudo o mais....ver o Sr Mike Ness e sua banda se apresentando não tem preço (quer dizer foi R$ 60,00 mas valia mto mais!!!!!).

Foi perfeito ver eles tocando seus clássicos. Para melhorar só se eles tocassem Story of My Life e I Was Wrong...mas td bem...eu deixo passar pq foi incrível!!!! Foi um sonho realizado.....

Agradeço tb meu anjinho da guarda q esteve ao meu lado e não arredeu o pé neste sábado e domingo!!!!!! Muiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada....ele fez a diferença COMPLETAMENTE e tornou esse fds inesquecível!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário