quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Pecados" Gastronômicos

Olá!

Quem nunca salivou diante de um prato saboroso ou diante do mero pensamento ou expectativa de comê-lo? Hoje quero provocar isso em vocês, mas primeiro quero falar dos pratos que me fazem sentir assim.

Para quem tem um "cérebro gordo" (expressão da minha amiga Fê), isso não é uma missão mto dificil.....


1 Qq massa com molho branco;
2 Salada que acompanhe palmito, atum, ovo de codorna e tomate seco;
3 Meca Santista;
4 Camarão a grega;
5 Paella Valenciana;
6 Strogonoff de frango ou de carne;
7 Risoto de Camarão;
8 Bacalhau ao catupiry (ou o Bacalhau q minha Tia Lourdes faz!!!);
9 Filet Mignon (ou filet de frango) a parmegiana ou a milanesa;
10 Sobremesas (principalmente petit gateau, pudim de leite, manjar de coco, pavê de sonho de valsa....)

Hors concours: Pizza (principalmente de champignon ou de atum ou de palmito)

Hors concours 2: Coração de frango (eu sei, todo mundo fala ECA, mas eu adoro e quando meu pai faz pra mim, eu bato palmas de emoção!)

Agora aqui fica a pergunta....q comida faz vocês salivarem?????

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário