segunda-feira, 12 de abril de 2010

Social Distortion, agora falta pouco!

Olá!

É mto engraçado, quando eu falo q vou no Via Funchal assistir o show desta banda, TODO mundo me pergunta: "Quem?". Venho chegando a conclusão q essa é uma banda que com certeza foi subestimada, sabe? Pq eles não deixam nada a dever para os Ramones, The Clash, Misfits, Bad Religion, etc....

O q me conforta é entrar nas comunidades ou nos fóruns de sites e ler q tem gente tão ou mais ansiosa com esse show do que eu!!! Ainda bem!!!!!!!!

Mas para quem não conhece, Social Distortion é uma banda punk californiana q já existe há uns 30 anos....quando o Mike Ness (vocalista) começou ele tinha apenas 17 anos...agora ele já está ficando velhinho, mas espero q ele e outros integrantes mostrem toda energia q eu aprendi a gostar desde q escutei: Story Of My Life, I Was Wrong, Ball And Chain, Bad Luck, Prison Bound, When The Angels Sing, Cold Feelings, Mommy's Litlle Monster, Another State Of Mind, Sometimes I Do e tantas outras...

Bom, deixo-os com o cover q eles fizeram para uma música do Johnny Cash: Ring of Fire.

Bjs


Um comentário:

  1. Com certeza vc vai adorar!!!!
    To mandando no seu email as fotos que tenho do show... acho que vc nao viu ainda... pra ir se preparando.
    =)

    ResponderExcluir