sábado, 29 de janeiro de 2011

The Big C

Oiii pessoal..

Comecei a assistir há alguns dias atrás essa série que passa na HBO e conta com a interpretação de Laura Linney, como a professora e dona de casa Cathy Jamison, e que ganhou o Globo de Ouro desse ano de melhor atriz em série cômica.

Na série sua personagem descobre que está com um estágio avançado de câncer e que lhe resta poucos meses de vida. A série poderia pender para o drama, mas não é esse seu intuito e sim mostrar as transformações que ocorrem na vida dessa mulher de meia idade e como ela lida com essa situação.

Estou amando a série, fazia tempo que não ria tanto...não apenas ela está excelente, como todo o elenco, que conta com: Gabourey Sidibe (a mesma atriz de "Preciosa"), Reid Scott (oncologista de Cathy), Phyllis Somerville (a vizinha rabugenta de Cathy), Oliver Platt (seu marido), Gabriel Basso (seu filho Adam) e John Benjamin Hickey (seu irmão).

Laura Linney realmente mereceu esse prêmio, ela é uma ótima atriz...alguns filmes que eu assisti com ela e amei foram: "A Família Savage", "Kinsey", "Simplesmente Amor", "Sobre Meninos e Lobos", "A Vida de David Gale", "O Show de Truman", "As Duas Faces de um Crime", etc.... (nada como a ajuda do IMDB para lembrar das coisas!!!!).

Fica a dica!!!

Bjo,
Jú M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário