segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cisne Negro

Olá pessoal!

Ontem eu e o Theo assistimos Black Swan!! Putz, q filme!!!!! Como o Theo fala, Cisne Negro "é cult", mas é um cult legal, viu gente?!!! :)))

Fiquei colada na cadeira até o final, pensando a todo momento o q era real, o q era delírio! É tão bacana quando um filme provoca esse tipo de reação de "pulga atrás da orelha", não acham??


Acho dificil encaixá-lo em um só gênero, mas ele tem suspense, drama e terror.

Cisne Negro é dirigido por Darren Aronofsky e estrelado pela Natalie Portman q está fenomenal e dá um show - literalmente - como a bailarina Nina! E não é a toa que ela ganhou ontem o Globo de Ouro de melhor atriz dramática. Super merecido!!!!!!!

O ator Benjamin Millepied marido da Natalie Portman tb está no filme, além de Mila Kunis, Vincent Cassel, Barbara Hershey e uma pequena participação da Winona Ryder.

Acho importante não revelar muitos detalhes a respeito do filme e quem tiver curioso para assistir, só leia críticas após ter assistido o filme, pois quanto menos o espectador souber, mas envolvido ficará com a história....

Destaque para a fotografia, edição e trilha sonora, tudo super impecável!!!

Para quem ficar curioso para assistir mais algum filme desse diretor, eu super recomendo "Requiem para um sonho", de 2000. Um filme que também fala, de uma maneira diferente sobre como a obsessão de uma pessoa pode levá-la a enlouquecer...

Bom, e só para variar, aqui vai a crítica do Pablo Villaça, q eu adoro!!!
http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7674&id_filme=5899&aba=critica


Um abraço,
Jú M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário