segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Amour

Oiiii

Quem aqui gosta de histórias de amor? Eu sou fã deste tipo de filme, por isso fiquei super interessada em assistir ao filme "Amour", do diretor Michael Haneke.

Como eu já tinha assistido outro filme deste direitor ("A Fita Branca") e já tinha lido vários comentários a respeito do filme, eu sabia que o filme não teria nada de água com açúcar, ao contrário, seria tenso, dramático, melancólico, triste e, por vezes, cruel, e foi isso mesmo, mas mesmo assim, vale muito a pena!!




Amour conta a história do casal Georges (Jean-Louis Trintignant) e Anne (Emmanuelle Riva) que têm a velhice transformada após Anne sofrer um derrame e ficar com um lado do corpo paralisado. Amour conta a história de amor, nem sempre romântica, dos dois...

Que atuações sensacionais de Jean-Louis Trintignant e Emmanuelle Riva eles fizeram!!! Perfeitos!!!

Quando o filme termina, é impossível deixar de pensar o quanto tudo aquilo que acabamos de ver é verossímel e passível de acontecer na realidade....

Fiquei muito impressionada e sensibilizada! Nota 10 para tudo! Merecido todos os prêmios que ganhou!!!

Não deixem de assistir!

Bjo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário