sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

GNT - Parte II

Oi pessoal,

Eu já declarei meu amor pelo canal GNT no ano passado mas hoje eu queria falar sobre dois programas que eu já curtia e que merecem um post só deles: Decora e Santa Ajuda!!


Gente, eu simplesmente a-d-o-r-o a Bel Lobo e a Micaela Goés. Não tem 1 programa q eu não goste! Elas e a equipe delas arrasam sempre!!!

Eu sempre gostei de assistir programas sobre decoração, antes e depois, organização, mas agora q estou vivendo isso "na pele" está sendo super produtivo absorver os truques e sugestões que elas dão nos programas delas....

A Bel é uma arquiteta carioca que até pouco tempo atrás era mais conhecida por seus projetos em lojas e restaurantes. Já a Micaela é atriz e agora personal organizer pois, de amigo em amigo desorganizado foi ficando conhecida por salvar os espaços (e os donos) da bagunça...

Os sites destes programas tb são super legais, com várias dicas e trechos dos programas...Super vale a pena conferir!!!

Ah, o Decora já teve uma outra apresentadora a Cris Brasil e tb era muito legal....agora o Decora conta ainda com a participação da blogueira e expert em trabalhos manuais Thalita Carvalho! Ela faz umas coisas tão fofas!!!! Queria ser talentosa como ela é!!! :)

Bjsss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário