Mais um filmão do Quentin Tarantino!!! Dessa vez o diretor de Bastardos Inglórios, À Prova de Morte, Kill Bill, Pulp Fiction, Cães de Aluguel, dentre outros, se superou!!!!!!
Django Livre (Django Unchained) é "Tarantino" do começo ao fim, com doses explícitas de vingança, violência e sanguinolência, mas com mtas referências a outros filmes, muito humor negro (com o perdão do trocadilho), diálogos afiadíssimos, romance e diversão pura, porque não?!!
O filme conta a história de um escravo, Django (interpretado por Jamie Foxx) q é libertado pelo caçador de recompensas King Schultz (Christoph Waltz, a melhor surpresa do filme!!!!! tô ficando fã deste ator!!!!!!). Os dois saem em busca de bandidos procurados e da esposa de Django...mas mta coisa acontece no caminho e contar é estragar a surpresa deste filme, que conta ainda com Kerry Washington, Samuel L. Jackson e Leonardo Di Caprio....todos inspiradíssimos, mais até do que de costume!!!!
São mais de duas horas e quarenta minutos, mas você não vê a hora passar, porque o filme é passatempo puro e você não fica entendiado nem por um segundo!!!
Sei q vou me tornar repetitiva mas, novamente, outra coisa que me chamou atenção foi a trilha sonora....sempre uma agradável surpresa quando estamos falando de Quentin Tarantino, vide as trilhas de Pulp Fiction e Kill Bill que - na minha opinião - são a cereja do bolo destes filmes!!!
Destaque para Freedom (Anthony Hamilton & Elayna Boynto), a melhor música do filme!!! Mto show!!!!!!!!!!!!!!
Como de costume: ASSISTAM!!!!!! Filmaço! Imperdível!!!!
Bjs,
Jú
Nenhum comentário:
Postar um comentário