sábado, 5 de julho de 2008

Estômago


Eu sei, cinema é um assunto recorrente neste blog (iniciante), mas é um assunto e um hobby tão presente na minha vida...tudo o que envolve a 7ª Arte me fascina tanto, q se vocês acompanharem este blog perceberão q volta e meia esse assunto se fará presente aqui.

Hj fui ao cinema (sozinha) e assisti em um cineminha q gosto mto (Cine Arte Posto 4 - Santos/SP, q tem um precinho SUPER acessível) a um filme que estava morreeeeendo de curiosidade para ver: Estômago!

O filme superou todas as minhas expectativas! O ator João Miguel q faz o papel principal é carismático demais, ri mto (eu e as velhinhas q estavam assistindo ao filme!! hehehe). É o tipo de filme q não dá para falar mto a respeito, só assistindo mesmo, mas não deixe o título deste filme te desanimar, pois o filme realmente VALE A PENA.

Para uma crítica mais elaborada e menos emocional, leiam: http://www.revistacinetica.com.br/estomago.htm

Em tempo: em sua coluna no Estadão o colunista Luis Carlos Merten escreveu uma coisa super interessante, o fato do filme se dividir entre os que devoram e os que são devorados (achei esse comentário tão real...vcs tb não acham q o mundo tb se divide dessa forma??)

Próximo filme da lista: Cinema, Aspirinas e Urubus (com o mesmo João Miguel! Eita ator arretado de bom!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário