quinta-feira, 3 de julho de 2008

TOP 10 FILMES (SHOW) Q ESTÃO NAS LOCADORAS


JUNO. Uma adolescente decide ter o bebê que espera e dá-lo a um casal que tenha condições de criá-lo, já que não se considera em condições de ser uma boa mãe.

ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ. Um caçador pega uma valise cheia de dinheiro após encontrá-la com um traficante de drogas abandonado no deserto. Para recuperar o dinheiro é enviado um assassino psicótico, que precisará enfrentar também o xerife local.

MEU NOME NÃO É JOHNNY. A história de João Guilherme Estrella, carismático carioca de classe média que se tornou o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro e depois lidou com o sistema carcerário do país.

SENHORES DO CRIME. Após uma jovem morrer durante um parto realizado no Natal, uma parteira decide avisar sua família pessoalmente. Só que em sua busca pela identidade da falecida ela entra em contato com o tráfico do sexo em Londres.

SOM DO CORAÇÃO. Um jovem que cresceu em um orfanato possui um grande dom musical, usando-o para tentar reencontrar seus pais.

DESEJO E REPARAÇÃO. Uma jovem usa a imaginação para acusar o filho do caseiro de um crime que ele não cometeu, o que muda a vida dele e também de sua irmã mais velha.

MEDO DA VERDADE. Dois detetives começam a investigar o desaparecimento de uma criança, mas logo descobrem que nada é o que parece ser.

PIAF. A vida e a carreira da cantora Edith Piaf.

2 DIAS EM PARIS. Um casal decide ir a Paris para tentar reavivar o relacionamento, mas enfrenta problemas com os pais e ex-namorados dela.

MORTE NO FUNERAL. A morte do patriarca reúne toda a família para o funeral, onde ocorrem diversos problemas e surpresas.
Descrição dos filmes por http://www.adorocinema.com/

2 comentários:

  1. Sim, sim...a dona desse blog já viu todos estes filmes!!
    :))
    Ass. Jú Matias

    ResponderExcluir
  2. Juliana, vc adora uma listinha, e cada vez melhor hein, agora até foto e sinopse!! Qd lançará tudo isso em livro?

    EDITORAS? OLHEM ESSE BLOG!!!!

    ResponderExcluir