sábado, 26 de abril de 2014

Capitão América 2 - Soldado Invernal

Olá,







































Tem gente que fica surpresa quando eu falo que gosto de filmes de super heróis...acho isso engraçado...pq eu sei q pode parecer que só gosto de filmes cult e desconhecidos, mas tb gosto de filmes blockbusters, principalmente quando eles não têm só cenas de ação, mas conteúdo e conflitos interessantes e concretos.



Não sou uma profunda conhecedora de histórias em quadrinhos, longe disso, mas simpatizo bastante com vários personagens e adoro assistir filmes da Marvel e da DC Comics.






























É o caso do 2º filme do Capitão América: Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier).



Assisti este filme no dia do meu aniversário e foi um bom presente! Pelo trailer eu já imaginava que iria gostar do filme, por isso não houve surpresas. Melhor que o 1º e melhor do que vááááários outros filmes de super heróis lançados nos últimos anos, Capitão América, nos entrega um filme que nos deixa envolvidos durante o tempo todo de projeção e consegue mesclar bem, ação, aventura, suspense e comédia.


























O elenco é o mesmo do 1º filme, Chris Evans, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders e Sebastian Stan, mas também tem boas surpresas, como Scarlett Johansson, Robert Redford e Anthony Mackie.



Gostei muito mais do Chris Evans e da Scarlett Johansson, neste filme do que nos Vingadores, por exemplo...acho que eles estão bem mais à vontade como Capitão América e Viúva Negra e, sem dúvida, eles são os protagonistas deste filme. 







































Desta vez, Capitão América aborda temas interessantes como espionagem, inimigos que se disfarçam de aliados e heróis em conflito com seus próprios papéis e responsabilidades. Claro que sempre tem um grande vilão, vários obstáculos e soluções que não fazem muito sentido, como em todo filme de super herói, mas dá pra relevar e se divertir, sem se irritar.



Li uma matéria do site Brainstorm9 que achei super pertinente e que está relacionada ao filme do Capitão América. 








































Segue o link: http://www.brainstorm9.com.br/48348/entretenimento/capitao-america-herois-em-crise-de-identidade/



Bom, é isso pessoal! Fica a dica! Não é um filme inesquecível, mas um excelente entretenimento!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário