segunda-feira, 7 de abril de 2014

Rio 2

Olá 

Estou aq mais uma vez para falar do último filme que assisti: Rio 2.













































Estava procurando em meus arquivos e sinceramente achei que tinha comentado sobre o 1º filme, lá em 2011, mas não comentei não, passou batido. Não q eu não tenha gostado do 1º filme, mas achei esse 2º filme bem mais divertido.

Assisti 3D, mas quanto a isso eu me arrependo, não consigo me acostumar com o óculos e acho q não agregou mta coisa os efeitos 3D que fizeram no filme, eu teria aproveitado bem mais se só tivesse assistido em 2D mesmo...





























Rio 2 conta com boa parte do elenco do 1º filme! Estão lá Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Will.I.Am, Tracy Morgan, Jamie Foxx, Rodrigo Santoro, Jake T. Austin, Jemaine Clement e Leslie Mann....mas como eu assisti o filme dublado, não tenho como opinar sobre os atores.

O diretor também é o mesmo do 1º filme, Carlos Saldanha, o que é um sinônimo de qualidade técnica. Visualmente o filme é mto bonito, bem colorido, com belíssimas paisagens e fotografia. 

O roteiro do filme não é mto original, mas o fato de ter um protagonista bem carismático, como é o caso do Blu, ajuda a segurar o filme e nos faz relevar esse "detalhe"....Para variar, Blu é o destaque, e toda a história gira ao redor dele.














































Dessa vez a história se passa na Amazonia (ao invés do Rio de Janeiro), onde Blu e sua família, vão em busca de suas origens ao mesmo tempo que tem que lidar com questões ecológicas e, porque não,existenciais! rsrs

Rio 2 vai agradar adultos e crianças, mas não é um filme inesquecível, como os maioria dos filmes da Pixar. Vale pela diversão....
:)

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário