terça-feira, 4 de novembro de 2014

Como treinar o seu dragão 2

Olá pessoal,







































Excelente surpresa! "Como Treinar o seu Dragão 2" é bom, muito bom! Eu ousaria dizer que é melhor até do que o 1º filme lançado em 2010 (que eu tinha gostado bastante). 

Não apenas crianças, mas pessoas de todas as faixas etárias vão se encantar por este filme que tem todos os elementos capazes de nos entreter com qualidade técnica acima da média (comedia, ação, suspense, aventura, drama)!
























Desta vez, os dragões já estão super integrados aos moradores da ilha de Berk. Mas nem tudo é perfeito, pois "Soluço" (voz de Jay Baruchel), "Banguela" e sua turma terão a difícil tarefa de proteger os dragões do perigoso Drago (voz de Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes. A sorte é que eles vão contar com uma super ajuda, que também será uma grande surpresa para "Soluço".

Vale dizer que, apesar de longo (01h40), o filme passa super rápido, você nem sente a hora passar!























O elenco que dubla os personagens também é mtoooo bom! Cate Blanchett, Gerard Butler, America Ferrera, Kristen Wiig, Kit Harington  (o famoso e querido Jon Snow de Game of Thrones) e Jonah Hill são alguns dos destaques! 

A mensagem do filme não poderia ser melhor, pois mostra a importância da tolerância, do respeito às diferenças, da valorização das qualidades e do potencial de cada pessoa.
























Para quem quiser ler uma opinião complementar, recomendo: http://cinemacomrapadura.com.br/criticas/334622/como-treinar-o-seu-dragao-2-2014-uma-continuacao-sensacional/

Um abraço a todos(as)

Nenhum comentário:

Postar um comentário