terça-feira, 11 de novembro de 2014

Séries 2014

Oláá

Este ano, acho q acabei assistindo mais séries do que filmes! Quer dizer, eu sempre assisti mtas séries, mas este consegui me superar! Também abandonei algumas séries que já não estavam tão atraentes assim para mim.

Séries resgatadas: 
Criminal Minds, Greys Anatomy

Séries abandonadas: 
The Killing, The Following, Sleepy Hollow. Dupla Identidade

Séries Assistidas: 
Hannibal, Game of Thrones, Bates Motel, Breaking Bad, The Walking Dead, The Flash, Gotham

Isso porque eu não citei as séries que eu gostaria de começar a assistir! São mtas! :))

Mas, por hora, até que é bastante coisa, não acham?

Maioria destas séries eu já havia comentado aqui no blog, acho que só falta falar das séries que entraram mais recentemente na minha "pequena" listinha, são elas: The Flash e Gotham, que estão na primeira temporada e eu ainda não sei se a paixão por elas permanecerá por mais temporadas!

















The Flash, conta a história de Barry Allen (interpretado por Grant Gustin) que sofre um acidente onde é também atingido por um raio. Por causa disso, ele acaba adquirindo vários poderes e habilidades, principalmente no que se refere a velocidade. Ele começa então, com a ajuda de uma equipe de cientistas, a deter vários vilões e proteger a cidade. 
















A série tem um tom mais adolescente e a atuação dos personagens secundários é fraca, mas estou procurando abstrair esta parte, pq os efeitos especiais são mto legais e o personagem principal é interessante.






















Já Gotham conta a história da cidade onde Batman reside, antes mesmo dele se tornar um super herói. Quem protagoniza a série é James Gordon (Ben McKenzie), q é um detetive iniciante. O seu primeiro caso como detetive é, justamente, o assassinato de Thomas e Martha Wayne, que vêm a ser os pais de Batman ou Bruce Wayne (David Mazuouz), ainda um garoto de apenas 12 anos. O legal da série é que somos apresentados a vários dos futuros vilôes que Batman irá confrontar futuramente! O elenco tb não me deslumbrou, mas mesmo assim estou gostando mto de assistir a série.































Se vocês tiverem alguma dica de seriado, podem me mandar uma mensagem!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário