sábado, 29 de novembro de 2014

Jersey Boys: Em Busca da Música

Olááá, td bom pessoal?







































Vocês perceberam que estou num momento muito musical? Quase não dá para perceber que alguns dos últimos filmes que eu assisti ou que têm chamado minha atenção têm uma presença bem forte de músicas, quase como se fossem protagonistas, né? :))))



























Para continuar nesta linha, assisti o mais recente filme de Clint Eastwood: "Jersey Boys: Em Busca da Música" (Jersey Boys, 2014).



























Jersey Boys, conta a história de 4 rapazes e como eles se transformaram em uma das bandas mais conhecidas e queridas do meio musical, de todos os tempos, os "The Four Seasons", encabeçados pelo seu carismático vocalista Frankie Valli.



























Sempre gostei de filmes biográficos, mas este filme ganhou um lugar especial no meu coração, pq eu gosto mto da banda retratada e amo várias de suas músicas e acho que o resultado final ficou belíssimo (e bem humorado e envolvente)!























Retratando com perfeição as décadas de 50 e 60, época em que o filme se inicia, o filme nos transporta para uma viagem no tempo deliciosa e vai mostrando a trajetória da banda, o envolvimento com a máfia, os conflitos amorosos, os problemas financeiros e jurídicos, mas também os sucessos e a repercussão da banda pelos Estados Unidos e pelo mundo.
























Eu nem lembrava (ou nem sabia) que este filme tinha sido dirigido pelo sr Eastwood, este jovem senhor de 84 anos! E fazendo justiça, acho que este filme não foi divulgado como deveria, sinceramente! Aliás, não sabia tb que o Eastwood tinha mais de 30 filmes apenas como diretor, vocês sabiam disso? Puxa, eu não assisti nem 1/3! hehehehe

O elenco foi outra grata surpresa, pq maioria dos atores eram completos desconhecidos para mim, mas fizeram um excelente trabalho, tb! Destaque total para John Lloyd Young, que interpreta Frankie Valli, mas menções honrosas para Christopher Walken, Vincent Piazza, Erich Bergen e Michael Lomenda.



























São tantos hits, tantas músicas inesquecíveis que a experiência de assistir o filme se torna mto prazerosa. Para quem quiser ir se adiantando, pode escutar a trilha sonora inteira aq:

https://www.youtube.com/watch?v=LcCDHoDLmdw























P.S.: Outra coisa legal são as fotos de divulgação, ficaram tão boas que dá vontade de colocar todas aq! hehehehehe

Ficaram  com vontade de assistir Jersey Boys, né? Então estão perdendo tempo pq??? Corram!! 

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário