quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

How to Get Away with Murder

Alerta de novo vício!!!!!!!!!!!!!! :)





















A série "How to Get Away with Murder" estreou no segundo semestre de 2014 e eu, sinceramente, não tinha ficado mto curiosa quando ela foi lançada. 






















Mas estes dias que estou mais engajada em assistir filmes e séries, eu pensei: "por que não?" e comecei a assistir! Estou no 5º episódio e minha vontade era assistir todos os episódios que já foram exibidos, de uma tacada só, mas até que estou bem controlada. 

























A série está no capítulo 9 e deu uma parada neste final de ano. Ela volta semana que vem, dia 29.01. Acho que até lá eu já chego no capítulo 9! hehehehe

A série foi criada por Peter Nowalk, que também é produtor executivo, assim como Betsy Beers e a famosa Shonda Rhimes (q também é responsável por Greys Anatomy). 



























O elenco é encabeçado pela MARAVILHOSA Viola Davis, que interpreta a advogada e professora de direito, Annalise Keating. Além dela temos, Billy Brown (Nate Lahey), Alfred Enoch (Wes Gibbins), Jack Falahee (Connor Walsh), Katie Findlay (Rebecca Sutter), Aja Naomi King (Michaela Pratt), Matt McGorry (Asher Millstone), Karla Souza (Laurel Castillo), Charlie Weber (Frank Delfino).

A série mostra um grupo de aluno de direito, que cheios de ambição, têm suas vidas entrelaçadas após começarem um estágio com uma exigente professora de direito e famosa advogada de defesa e acabam se envolvendo numa complexa trama de homicídio que vai mudar a vida de dezenas de pessoas.






















Já assisti várias séries com temática jurídica ou policial, mas estou - simplesmente - amando a maneira como eles desconstruíram os clichês que habitualmente a gnt está acostumado a ver e fizeram uma série interessante, instigante, inteligente e altamente viciante!


E para quem ficou curioso com relação a Viola, ela já participou de dezenas de filmes, na maior parte como coadjuvante, mas fui pesquisar e os melhores filmes com ela, q eu já assisti, foram: "Irresistível Paixão", "Traffic", "Voltando a Viver", "Longe do Paraíso", "Dúvida", "Código de Conduta", "Histórias Cruzadas" e "Os Suspeitos", fora a participação em vááááários seriados.







































É isso pessoal!

Se vcs estavam com dúvida a respeito de começar ou não a assistir esta série, minha dica é: "se joga"!!! rsrsrs


Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário