quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Shailene Woodley

Oieee


























Nesta última semana acabei fazendo - coincidentemente - uma dobradinha de filmes, desta vez com a atriz Shailene Woodley.



Shailene é bem novinha (tem apenas 23 anos), mas já tem um currículo considerável! Além de participar dos filmes baseados na série de livros "Divergente" (q eu ainda não assisti), ela já apareceu em algumas séries, no filme "Descendentes" (com o ator George Clooney) e nos filmes que eu vou comentar agora.

Primeiro assisti "O Maravilhoso Agora", com o ator Miles Teller (que participou do excelente Whiplash e tb despertou minha atenção) e depois assisti o badalado filme baseado no livro "A Culpa é das Estrelas" (com o também novato, Ansel Elgort).
























Em "O Maravilhoso Agora" (The Spectacular Now, 2013), dirigido por James Ponsoldt,  ela interpreta Aimee Finicky, uma garota solitária, apaixonada por ficção científica, que esbarra em Sutter Keely, um rapaz que leva uma vida despreocupada e que diferente dela, não se preocupa com estudos, adora festas e álcool, e acabou de sair de um relacionamento. O filme é uma comédia romântica meio confusa, mas muito agradável, exatamente pelo entrosamento entre estes dois atores/personagens. 

Já em "A Culpa é das Estrelas" (The Fault In Our Stars, 2014), dirigido por Josh Boone, Shailene interpreta Hazel Grace, adolescente diagnosticada com câncer desde os 13 anos, que se mantém viva graças a uma droga experimental e um tubo de oxigênio. Participando de um grupo de apoio ela acaba conhecendo Augustus Waters, rapaz que também sofre com câncer. A princípio eles parecem ser muito diferentes, mas acabam se identificando e começam a passar bastante tempo juntos, o que também faz com que eles desenvolvam uma paixão mútua. 






































Apesar dos dois filmes serem comédias românticas, cada um tem suas particularidade e valem a pena ser vistos. "O Maravilhoso Agora" tem uma mensagem mais filosófica e "A Culpa é das Estrelas" acaba pegando mais pelo lado emocional e é construído para fazer com que a gnt se emocione, o que parece ser meio forçação de barra às vezes, mas às vezes também funciona bem.




























Gostei bastante dos dois filmes, pois apesar de não serem perfeitos (alguns clichês ali, elenco de apoio não tão bom), ambos tem mensagens e momentos memoráveis, e da Shailene Woodley, particularmente. Fiquei curiosa para acompanhar os próximos passos desta jovem atriz. Tomara que ela faça boas escolhas e interprete bons papéis. Ela tem tudo para ser uma estrela! Talento e beleza ela indiscutivelmente tem.







































Fica a dica!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário