domingo, 11 de janeiro de 2015

Masters of Sex

Genteeeeee,







































Para t-u-d-o que quero comentar sobre uma série maravilhosa, q estou simplesmente apaixonada, viciada, é: Masters of Sex!

A série foi desenvolvida por Michelle Ashford e é baseada na biografia de William Masters e Virginia Johnson, escrita por Thomas Maier.







































Michael Sheen interpreta Bill Masters e Lizzy Caplan interpreta Virginia Johnson e eles fazem um trabalho incrível! Q química! Que interpretações! Q atores maravilhosos! Q série inovadora, ousada, divertida, excitante, instigante e mto mais!!! Assisti a primeira temporada praticamente sem respirar e já estou pronta para iniciar a 2ª temporada!

Mas deixa eu parar de elogios e explicar do que a série trata: sexo! 
Sim, a série se passada na década de 50 e mostra como se deu o início das pesquisas que o médico William Masters e sua assistente Virginia Johnson (Lizzy Caplan) realizaram sobre o comportamento sexual de homens e mulheres. 



























Falando assim parece q foi fácil, mas imaginem falar sobre sexo numa época em que as pessoas tinham mto receio em falar abertamente sobre o assunto?

Eu não me canso de me surpreender, episódio após episódio! Espero que a 2ª temporada também me surpreenda dessa maneira!


























Não quero falar mais para não revelar mais spoilers, apesar que isso é impossível, pois a série é baseada em personagens reais, então é só fazer uma pesquisa básica no Google e você vai acabar descobrindo tudo que acontece na realidade com o casal apaixonante da série, mas mesmo assim, não quero estragar a surpresa deliciosa q é assistir a série!

Então, assistam!!!! 






































P.S.: A abertura é um show a parte!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário