domingo, 11 de janeiro de 2015

The Normal Heart

Oi







































Tenho tido oportunidade de assistir coisas maravilhosas e uma dessas preciosidades foi "The Normal Heart"!!!



























"The Normal Heart", foi lançado no ano passado e dirigido por Ryan Murphy e conta com um elenco de peso: Mark Ruffalo, Julia Roberts, Matt Bomer,  Jim Parsons, Taylor Kitsch, dentre outros. 






























O filme é baseado em uma peça de teatro e conta a história real de como foi a descoberta da AIDS nos Estados Unidos e o medo, pânico e desespero que o "câncer gay" provocou tanto nos homossexuais quanto nas comunidade médica. E mostra também o preconceito e a dificuldade de lidar com essa doença pelo restante da população.























No meio desse cenário, estava a Dra. Emma Brookner (Julia Roberts), o escritor Ned Weeks (Mark Ruffalo), o namorado dele, Felix (Matt Bomer) e dezenas de outras personalidades, que foram direta ou indiretamente afetadas pela doença. 





















Mark Ruffalo faz um trabalho F-E-N-O-M-E-N-A-L dando vida a um personagem importante, um ativista que luta a favor dos gays, mas que tem um gênio dificílimo e às vezes não é lá mto carismático.




























Não é um filme fácil, tem cenas explícitas de sexo, não economiza em mostrar como a AIDS  pode ser uma doença avassaladora e  força algumas situações para provocar a tensão o choro (e às vezes isso dá certo), mas é um filme quase de utilidade pública, mostrando uma parte de nossa história q não deveria ter existido, mas ainda sim, extremamente necessário.






































Estou torcendo por Mark Ruffalo, no Globo de Ouro, pois ele é um ator incrível, versátil e está incrível em "The Normal Heart"! Ah, e destaque para o colírio Matt Bomer!!!!

Tenho certeza q se vocês assistirem, não vão se arrepender! Levem um lencinho para enxugar as lágrimas!!!!

Bjsss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário