terça-feira, 3 de abril de 2012

Como Se Tornar Uma Super Mãe Em 10 Lições





Oi pessoal,

Fiquei super curiosa para assistir a peça "Como se tornar uma super mãe em 10 lições", que está no Teatro Gazeta. O elenco é bem legal, conta com Ana Lúcia Torre, Ary França, Danton Mello, dentre outros...



Segue abaixo a resenha que peguei do site do teatro:

A peça se passa com as lembranças de um típico "BOM FILHO" que ao tentar ministrar uma palestra no dia em que recebe um importante prêmio de ciências, observa que na primeira fila do auditório está sua "SUPER MÃE", interrogando-o a todo momento, para falar de sua "genial" infância; até que, enfim, o submisso filho, resolve então, contar sua história e as conseqüências da educação de uma mãe super-protetora.

Baseada no livro, "COMO SE TORNAR UMA MÃE JUDIA EM 10 LIÇÕES" de DAN GREENSBURG, a peça foi adaptada para o teatro com grande sucesso em vários países. No Brasil foi montada na década de 1990 por WOLF MAYA, com EVA TODOR e DANIEL DANTAS nos papéis principais.

Uma divertida comédia para todas as idades, que a partir do estereótipo da típica família judaica, com uma mãe dominadora e onipresente, acaba por marcar incisivamente, sua personalidade na vida de cada membro familiar.



A peça fica em cartaz só até o dia 03/06! Ah, para quem não sabe, o teatro Gazeta fica na Av. Paulista, 900 - Térreo. Próx. ao Metrô Trianon-Masp.


Um abraço,

Jú M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário