quinta-feira, 19 de abril de 2012

Operação Sorriso


Oláááá

Uma das melhores coisas que eu já fiz, profissionalmente, foi ter trabalhado com portadores de mal formações congênitas (e seus familiares). Os casos mais recorrentes eram de fissura palatina e lábio leporino. Foi um universo que eu, sinceramente, não conhecia.

Não posso nem mensurar o quanto melhorei como pessoa por ter convivido com essas pessoas tão especiais.

Foi um ano mais do que incrível, aprendi taaaanto (com a equipe interdisciplinar: cirurgiões, fonoaudióloga, dentistas, staff administrativo e - principalmente - os próprios pacientes). Aprendizado que vou levar por toda vida.

Mas este post não é sobre isso.

Descobri que a Contém 1g, marca que eu adoro, está fazendo uma parceria com a Ong "Operation Smile" e está lançando uma linha com 3 batons, cuja renda da venda será revertida inteiramente para financiar cirurgias reparadoras em crianças com lábios leporinos de todo o Brasil.

Isto não é incrível? Fiquei super feliz com a iniciativa!

Segue o link que explica mais detalhes desta campanha!

http://www.operationsmile.org.br/novo/noticias-a-imprensa/noticias/347-batom-operacao-sorriso-by-contem1g-passe-batom-para-ficar-bonita-por-dentro

Vamos ajudar??


P.S.: Fotos: site Operação Sorriso


Bjs

3 comentários:

  1. otima dica Ju ..alem de ajudar os batons sao lindos .... sempre to d eolho no seu site e gosto mtoooo

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. oii fui na loja do balneario mas nao veio esses batons p ca :( q pena

    ResponderExcluir
  3. ahhh q pena tatí...

    vou procurar na loja do praiamar e se não der certo, quando eu for para sp, eu procuro por lá...

    ResponderExcluir