domingo, 29 de abril de 2012

Os Vingadores







Olááá



Este final de semana foi recheado de filmes maravilhosos, a começar pelos "Vingadores" que há tempos eu estava ansiosíssima para assistir. O filme, do diretor Joss Whedon, superou todas as minhas expectativas!



O filme conta com um "super" elenco (literalmente): Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra/Natasha R.), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro/C. Barton), Mark Ruffalo (Hulk),
Samuel L. Jackson (N. Fury), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Tom Hiddleston (Loki), etc...



É ação do começo ao fim. Mas não é só ação descerebrada, por mais louco que seja um bando de heróis se juntando para salvar o mundo de um vilão muito malvado! Pior que faz sentido e de um jeito coerente e inteligente até!!!



Não tem um personagem que se sobressai demais perante os outros, todos tem seu espaço para brilhar! Apesar que fico contente pelo fato do Downey Jr e do Ruffalo terem uma importância bem grande na trama...eles são meus atores preferidos, mas como eu falei, os outros tb estão super bem!



Além de ação o filme também é super espirituoso, você se diverte o tempo todo!! Sério, você nem sente que são mais de 2 horas de filme! Este é o maior sinal de que o filme cumpriu bem o seu papel.



Acredito que "Os Vingadores" vai agradar todo tipo de público, do que manja tudo sobre quadrinhos até aquele que não viu nenhum filme individual dos super heróis!



Super recomendo! E que venha o 2! :)))



Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário