sexta-feira, 13 de abril de 2012

Game of Thrones e The Killing





Iupiiiiiiiiiiiii, no mês do meu aniversário ganhei de presente a re-estréia de 2 das minhas séries favoritas! É mta emoção!!!! :))



Game of Thrones está com uma baita vantagem pq tem se mostrado mais consistente que The Killing, mas ainda não estou preparada para abandonar a trama e matar minha curiosidade a respeito de quem matou Rosie Larson, se bem q eu ainda acho q isso poderia ter sido resolvido na 1ª temporada, enfim...



Voltando a GOT, as tramas estão cada vez mais intrincadas e interessantes, novos personagens foram acrescentados, acredito que a série tenha td para ficar cada vez melhor!



Se vocês ainda não assistem, o que estão esperando??? :)))



P.S. Mto provavelmente eu voltarei a falar das 2 séries em breve!!! rsrs



Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário