sexta-feira, 20 de abril de 2012

Guerreiro

Olá pessoal,






Vim para comentar um filme que acabei de assistir e que recomendo fortemente: Guerreiro (Warrior). O filme, dirigido por Gavin O'Connor, superou todas as minhas expectativas, foi demais!!!!!



Segue sinopse retirada do site "Interfilmes":



Dois irmãos que seguiram caminhos diferentes na vida se reencontrarão nesse filme sobre o mundo do MMA. Tommy Riordan (Tom Hardy) é um ex-fuzileiro naval que tenta apagar suas memórias do Iraque e vê no seu retorno à sua cidade e recomeço. Brendan (Joel Edgerton) é um professor de escola pública que passa por problemas financeiros e precisa sustentar a sua família. Logo eles terão que enfrentar todos os seus medos e limites dentro e fora do octógno.




O filme é mais complexo (cheio de conflitos) do que parece e mais emocionante também. Quando eu vi, já estava completamente envolvida com a história. E pode parece inusitado, mas sim, eu gosto desta temática, pois não é só um filme sobre porradaria (apesar das lutas serem muito bem feitas, bem coreografadas e bem realistas tb), tem um lado mto humano também....



O elenco é bom, todos atuando super bem: Nick Nolte (Paddy Conlon), Jennifer Morrison (Tess Conlon), Frank Grillo (Frank Campana) mas é impossível não falar de Joel Edgerton (Brendan Conlon) e Tom Hardy (Tommy Conlon). Eles estão incríveis!!!!




Por falar em Tom Hardy, o cara está em todas: Guerra é Guerra, A Origem, Sucker Punch, Sweeney Todd, Falcão Negro em Perigo, Band of Brothers. Além disso ele estará presente este ano no novo Batman, com um personagem que meu namorado falou que é bem famoso nos quadrinhos: Bane. Como eu não sei nada de quadrinhos, se ele falou, tá falado!! :)))



Bom, é isso. Assistam o filme e depois me contem o q acharam!



Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário